quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CONSULTAS DE TAROT

A maior parte dos especialistas em Feng Shui refere que os elefantes devem ter a tromba levantada, para representar prosperidade, boa sorte e sucesso.  Por isso, o Elefante Feng Shui será o que tiver a tromba para cima!  Há outras representações, mas hoje vou referir-me a esta e de seguida vou indicar  9  maneiras de usar o elefante numa casa, dependendo do objectivo que se pretende:

1. Para trazer a boa sorte para a casa - Coloque uma estátua de um elefante, ou um par de elefantes em frente à porta de entrada, virado para a porta, para abençoar todas as pessoas que entram em casa.

2. Para protecção-  Coloque o elefante, ou um par de elefantes virados para a parte de  fora da casa, pode ser através de uma janela ou porta, tal como no ponto 1, para evitar a perda de energia da casa.

3. Para promover o amor e a fidelidade - Colocar um elefante ou um par de elefantes no quarto para promover o amor e a fidelidade entre um casal .

4. Vínculo entre pais e filhos - Coloque uma estátua de um elefante-mãe e o seu bebê, um símbolo do amor e da união entre uma mãe e os seus filhos, na zona da casa onde as suas crianças passam mais tempo.

5. Para a fertilidade - Coloque uma estátua de elefante ao lado da cama, ou um par de elefantes, um de cada lado da porta do quarto, para acolher em energia "infantil".

6. Para sabedoria  e sucesso escolar - Coloque uma estátua no quarto do seu filho/a, na  mesa de estudo, ou onde quer que ele / ela faça os trabalhos de casa.  O elefante é um símbolo do conhecimento e sucesso académico, bem conhecido pela sua memória excepcional.

7. Para energizar a área da carreira - Coloque um elefante perto da porta no seu escritório ou o mais perto possível do local onde trabalha,  para simbolizar a sabedoria e o poder.

8. Para sucesso no trabalho - Coloque um elefante perto da porta da frente ou a porta do escritório para atrair energia e proteger a pessoa das  energias negativas no escritório.

9. Para uma boa gestão - Coloque um elefante na sua mesa de trabalho, com a tromba voltada para fora para simbolizar a liderança inteligente, equilíbrio sob pressão e cautela

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Os gatos curam-nos



...
A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é bem assim!

Você sabia que os gatos têm uma missão na nossa vida?

Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que tem cães?

Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos. Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libetra a negatividade que ele removeu de nós

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ALTAR

 E Deus disse a Abraão: "Eu darei esta Terra a tua semente, erguei aqui um Altar.
E Abraão ergueu um Altar a Deus no meio da Terra que ainda não havia sido conquistada."

ALTAR A DEUSA

Cultuar a Deusa hoje significa reconsagrar o Sagrado Feminino, curando, assim, a Terra e a essência humana. Quer sejamos homens ou mulheres, sabemos que nossa psique contém aspectos masculinos e femininos. Aceitar e respeitar a Deusa como polaridade complementar do Deus é o primeiro passo para a cura de nossa fragmentação dualística interior.
A Deusa é cultuada como Mãe Terra, representando a plenitude da Terra, sua sacralidade. Sobre a Terra existimos e, ao fazê-lo, estamos pisando o corpo Onipotente e distante, que vive nos céus... A Deusa é a Terra que pisamos, nossos irmãos animais e plantas, a água que bebemos, o ar que respiramos, o fogo do centro dos vulcões, os rios, as cores do arco-íris, o meu corpo, o seu corpo... A Deusa está em todas as coisas... Ela é Aquela que Canta na Natureza... O Deus Cornífero seu consorte, segue sua música e é Aquele que Dança a Vida...
Cultuar a Deusa não significa substituir o Deus ou rejeitá-lo. Ambos, Deus e Deusa são as expressões da polaridade que permitiu que o Grande Espírito, o UNO, se manifestasse no universo... São os dois lados de uma mesma moeda... as duas faces do Todo, ou sua divisão primeira. Assim, crer na Deusa e no Deus ainda é crer em um Ser Supremo que, ao se bipartir, criou o princípio masculino e o princípio feminino, o Yin e o yang, o homem e a mulher